BeerLab e o growler na areia

[27 jan 2017 | Pedro Mello e Souza | Sem comentários ]

O balcão é pequeno, mas o coração ali é grande. Especialmente quando começam a bater nas mesas em frenteda pequena loja da rua da Rua Souza Lima, quase esquina com a praia. E, bem a propósito, a praia levou à ideia de gênio dos proprietários, que enchem o growler em PET, por míseros 5 reais, para levar para a areia o chope fresquíssimo. 

 

T - Pratos - BRA - RJ - BeerLab - Sanduíche de costela 01 Beef (Foto Pedro Mello e Souza)

Dois poderes em um sanduíche só: costela desfiada e queijo canastra, uma das especialidades que estão no rodízio da casa. (Foto Pedro Mello e Souza)

A ideia é alegria garantida e vai também à mesa, com os recipientes batendo bola com os sanduíches da casa. No detalhe, esse aí, de costela, untuosa, suculenta, coberta com um manto de queijo canastra, bocada certa para enxaguar com um dos chopes mais frequentes da casa, o Interestellar, da Hocus Pocus.

 

Ouro na cor e na intenção dessa IPA aguda, seca, refrescante, quase salina, a Interestellar, da Hocus Pocus. (Foto Pedro Mello e Souza)

Ouro na cor e na intenção dessa IPA aguda, seca, refrescante, quase salina, a Interestellar, da Hocus Pocus. (Foto Pedro Mello e Souza)

 

Petiscos e sanduíches rápidos, que se revezam em cada dia; chopes que se alternam em todas as doze torneiras da casa. Simplicidade, objetividade, serviço olho-no-olho. Pequenas ideias, grandes ideais. Tatiana e Helio, vida longa!

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *